Serviços

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À FORMAÇÃO E DIRECIONAMENTO DE ATORES E TAMBÉM NA PRODUÇÕES DE TV, CINEMA,TEATRO E PUBLICIDADE.

A empresa desenvolve seu trabalho em Santa Catarina nas cidades de Blumenau , Balneário Camboriú, Joinville, Florianópolis e agora também no Rio de Janeiro.

Missão

Levar às pessoas que tem o sonho de serem atores e/ou atrizes o conhecimento necessário para essa carreira.

Temos a missão de ser referência na preparação de atores e ser um verdadeiro escritório de talentos.

Preparar e fornecer profissionais para o mercado da TV, cinema, teatro, publicidade, eventos e moda.

Imagem do fundados Jeam Pierre
Fundador

A JP Bureau de Talentos é comandada por Jeam Pierre Kuhl.
Diretor e preparador de atores, apresentador de TV e palestrante.

Nascido em 28 de julho de 1973 na cidade de Rio do Sul, SC, começou sua carreira artística aos 7 anos de idade quando começou a estudar violão. De lá pra cá nunca mais parou. Depois de anos se dedicando  a música e de vários trabalhos realizados, foi nomeado Delegado Regional da OMB (Ordem dos Músicos do Brasil), sendo o mais jovem delegado do país, cumpriu essa função até maio de 1997.

No ano seguinte começou a se dedicar ao estudo da interpretação para TV, cinema e teatro. Em 2001 em Blumenau teve início sua carreira como apresentador de TV, atividade que continua exercendo até hoje.

No mesmo ano iniciou seu trabalho como preparador e agende de atores e modelos. Em 2006 vem o reconhecimento do Curso Profissionalizante de Interpretação para TV, cinema e Teatro – Jeam Pierre. Curso registrado e tido pelo Sated SC como referência na formação de atores em Santa Catarina.  Também em 2006 fundou a JP Bureau de Talentos – Gerenciamento de atores, modelos, promoções e eventos.